WISHLIST // JANEIRO '17

14:10


wishlist-janeiro-2017-white-daisy-blog



O mês de Janeiro é marcado pela correria aos saldos de Inverno. Posso ser sincera e dizer que estes saldos não estão nada de me fazer perder a cabeça? A única coisa que vou aproveitar é o mega descontão que a Worten está a fazer na máquina de café, que acaba hoje, aproveitem! No entanto, não vou mentir que existem algumas peças (algumas das novas coleções) que me cativaram. Casacos e sapatos são as minhas peças de roupa favorita, e aquele casaco vermelho lindo, bem como os sapatossão óptimos para a transição do inverno para primaveraA mala, o colar, o vestido, o bralette, a chávena e o prato não são, de todo, necessidades mas sim coisas que, para além de giras, dar-me-iam sempre jeito.





with love,
Ana Rita Leite
         

                                          FOLLOW WD ON - BLOGLOVIN :: FACEBOOK :: INSTAGRAM :: PINTEREST :: TUMBLR

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai adorei tem ai peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tudo lindo, mas gostei mesmo foi do bralette! Maravilhoso ele.
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderEliminar
  3. Adorei as peças todas, mas o casaco!! A cor é linda :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  4. Esse casaco tem cor e corte perfeitos ... Adoro!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado coisa mais linda :3

    Acho que a mala é um ótimo investimento - tem uma qualidade ótima -, assim como o casaco :D
    Ai senhores, e aqueles sapatos?! ADORO!

    NEW REVIEW POST | I tested a PURIFYING GREEN MASK and I turned a cartoon!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. O casaco da zara e os sapatos para mim são extraordinários.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fizeste umas belas escolhas! Tenho que admitir que perco um pouco a cabeça com os saldos, mas não costumo ter lá muita sorte e acabo por não encontrar quase nada.
    Adoro esse casaco vermelho, além de ser lindo, gosto imenso da cor. Essa máquina de café deve ser ótima mas tenho uma (não tão bonita) que faz uns bons cafés aha.
    Beijinhos <3


    http://un-faux-pas.com

    ResponderEliminar
  8. Por acaso também não me perdi pelos saldos deste ano, mas verdade seja dita, acho que já consegui compor o meu armário como queria daí não sentir a necessidade. Mas adorei o casaco vermelho, é lindo! :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  9. Adorei o casaco, os sapatos e a mala!
    Beijinhos:)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. O casaco vermelho da Zara é divo!
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse bralette é tão mas tão lindo!

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/ - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  12. Amei o casaco!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. O casaco é mesmo lindoooo !!
    Comecei a seguir..
    Beijinhos,
    A Tomé.
    http://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. O casaco é bem bonito. Mas prefiro o vestido e a mala!
    bjs
    http://andreiamoita.pt/

    ResponderEliminar

Obrigado pelo comentário, se for alguma questão, será respondida no teu blog! / Thank you for comment! They make my day! :)
with love, Ana Rita Leite